Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Nelo José da Silva - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 A 2020
    Presidente Atual
    Nelo José da Silva

Requerimentos

Requerimento Nº 32-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Governo Túlio Nelis Brinck Botelho solicitando as seguintes informações: 1- Qual a empresa responsável pelo transporte dos pacientes para os municípios para tratamento de saúde? 2- Qual o valor pago mensalmente a esta empresa? 3- Quem é o proprietário e/ou responsável pela empresa?

Requerimento Nº 31-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente a IIlustríssima Presidente do PREVIM - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaíba Maria de Fátima Dutra Romano, solicitando a seguinte informação: A prefeitura está pagando regularmente as parcelas do débito previdenciário?

Requerimento Nº 30-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao IIlustríssimo Secretário Municipal de Finanças Carlos Antonis Ferreira, solicitando as seguintes informações: Qual a Empresa que está fazendo a auditoria da Prefeitura Municipal de Paranaíba? Qual o valor pago à Epresa?

Requerimento Nº 29-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

"Em dezembro de 2001, foi PROMULGADA por este Poder Legislativo a LEI Nº 1.140/2001, que determina a obrigatoriedade da instalação de 'guardrail' nas vias públicas que margeiam os córregos no perímetro urbano de Paranaíba" Dita Lei já completa 16 anos e até o presente momento nenhum dos Prefeitos que passaram por esta Prefeitura nada fez para cumprir o determinado na Lei. Referida Lei foi criada devido aos graves acidentes ocorridos nas avenidas que margeiam os córregos de nossa cidade. Esses acidentes continuam ocorrendo e até a presente data nada foi feito para minimizar, o que seria a colocação dos guardrail, sabemos que não evitaria os acidentes mas evitaria sim a forma mais grave como por exemplo serem jogados dentro do córrego. Vale ressaltar que no dia 25 próximo passado a vítima foi uma servidora da Prefeitura Municipal devido a violência do acidente a vítima e seu carro foram parar dentro do córrego, se tivesse essa proteção talvez a moça não teria se machucado. DIANTE DE TODO ESSE RELATO, REQUEIRO a Mesa depois de ouvido o plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal RONALDO JOSÉ SEVERINO DE LIMA, solicitando algumas informações: - O Senhor Prefeito já tem algum cronograma para a implantação dos guardrail nos locais determinados na Lei? - Em caso negativo, já determinou ao setor responsável para o devido cumprimento da Lei? Caso não seja feito alguma coisa urgente novos acidente ocorrerão, e este Vereador imbuído do espírito de cidadania e querer o bem do próximo é que interpelamos a Vossa Excelência, que olhe com carinho pelos cidadãos que o elegeram. Carlos Alberto Sarita dos Santos Vereador

Requerimento Nº 28-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve REQUER a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente a Secretária de Assistência Social Maria da Graça Saraceni Vieira de Souza solicitando as seguintes informações: 1- O Programa Pró-Jovem está sendo executado em Paranaíba? 2- Todas as vagas estão sendo preenchidas? 3- Quem é responsável pelo execução deste programa em Paranaíba e no Estado?

Requerimento Nº 27-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve REQUER a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Diretor Presidente da ALGAR TELECOM JEAN CARLOS BORGES, solicitando a seguinte informação: 1. A ALGAR TELECOM possui sinal de internet nas chácaras em frente ao Estabelecimento Penal de Paranaíba-MS?a) Se possuir, qual a potência máxima que a mesma chega na região?b) Se não possuir, há a possibilidade de disponibilizar sinal para essa área?

Requerimento Nº 26-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer REQUER a mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Ronaldo José Severino de Lima, ao Secretário de Administração Fredson Freitas da Costa solicitando a seguinte informação: As bolsas de estudos aos alunos da Banda Municipal Doutora Claudia Robalinho, Lei n. 2112/2016, estão sendo pagas aos alunos? Em caso negativo, qual o motivo do não pagamento?

Requerimento Nº 25-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a mesa, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente a Energisa MS em Paranaíba/MS, solicitando a seguinte informação: Porque esta empresa não libera energia elétrica para o Assentamento Fronteira, antiga Usina Paranaíba? Chegaram a implantar a rede elétrica para o senhor Reinaldo Lopes de Oliveira e após 8 dias desligaram.

Requerimento Nº 24-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

O vereador que este subscreve, REQUER a mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ronaldo José Severino de Lima, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Secretário de Administração Fredson Freitas da Costa, solicitando as seguintes informações: Existe uma previsão para o funcionamento do Espaço do Artesão na Avenida Major Francisco Faustino Dias?

Requerimento Nº 23-2017


Data Inicial:

01/01/2017

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

O vereador que esta subscreve REQUER a mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente a Ilustríssima Senhora Secretária de Saúde Débora Queiroz de Oliveira e dando conhecimento desta ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ronaldo José Severino de Lima, solicitando as seguintes informações: 1- Há alguma posição quanto ao funcionamento da UPA em nosso município? 2- Em caso negativo ao item anterior qual será a destinação do prédio da (UPA) que se encontra fechado há anos?