Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Nelo José da Silva - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 A 2020
    Presidente Atual
    Nelo José da Silva

Requerimentos

Requerimento Nº 25-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. Supervisor da Sanesul, JOSÉ ANTONIO DE CASTRO BRITO,solicitando a seguinte informação: esclarecimento para a população paranaibense representada atravez do poder legislativo a injustificada deficiencia do abastecimento regular de água tratada, que tem atingido os consumidores de forma inrresponsavel posto tratar-se de serviço essencial sendo que nos ultimos dias o desabastecimento tem ocorrido desde as primeiras horas do manha até tarde da noite.

Requerimento Nº 24-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, MANOEL ROBERTO OVÍDIO, com cópia ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Infra-estrutura, Engº NATALÍCIO SEVERINO GAMA, solicitando a seguinte informação: Quando serão ligadas as lâmpadas da Av. Juca de Pinhé.

Requerimento Nº 23-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO, solicitando as seguintes informações: Quanto aos repasses para o PREVIM 1) Há atraso nos repasses para este Instituto? 2) Em caso positivo, quantos meses estão em atraso? 3) Em sendo afirmativo os itens 1 e 2, quais foram os motivos que originaram essa falta de repasses?

Requerimento Nº 22-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Reuqeiro a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Delegado Regional LUIZ CARLOS BONO MACEDO, solicitando as seguintes informações: 1) Nos últimos 30 dias quantos Boletim de Ocorrência foram lavrados nesta delegacia.; 2) quantos estão presos e quantos a apurar?

Requerimento Nº 21-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Presidente do PREVIM, solicitando as seguintes informações: 1. O Poder Executivo Municipal está repassando o dinheiro previsto em lei, para este Instituto? 2. Em caso negativo quais meses não foram repassados e qual o valor?

Requerimento Nº 20-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o Plenario na forma regimental, seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO, com cópia a Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Administração JANETE APARECIDA DOS SANTOS, solicitando as seguintes informações 1. Teve algum custo para os cofres públicos a elaboração do Plano Diretor do município? 2. Em caso positivo, qual foi o valor.

Requerimento Nº 19-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o plenário na forma regimental seja envidado expediente ao Senhor Secretário Municipal de Saúde, Dr. GUILHERME BUCALÉM, solicitando as seguintes informações: Quanto a infestação do mosquito CULIX na cidade: " Quais providências a secretaria esta tomando para solucionar o problema.

Requerimento Nº 18-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO, com cópia a Ilma. Sra. Secretária Municipal de Administração, JANETE APARECIDA DOS SANTOS, solicitando as seguintes informações: Sobre o Processo Licitatório nº 042/06, Tomada de Preços nº 004/06, publicado no Jornal "Paranaíba Jornal", tatado de 04 de julho de 2006, pag. 12-B cujas firmas vencedoreas são Nilton Antonio Pires e Posto Ferreira e Filhos Ltda: 1) Os 200.000 (duzentos mil) litros de oleo diesel comum 75.000 (stenta e cinco mil) litros de gasolina comum e 4.000 (quatro mil) litros de álcool comum, destinado a manutenção da frota de veículos e maquinários das diversas secretarias do Município de Paranaíba, abastecerá referida frota municipal por quanto tempo aproximadamente?

Requerimento Nº 17-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

REQUEIRO à Mesa, após ouvido o Plenário, em sua forma regimental, seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, MANOEL ROBERTO OVÍDIO, com cópia à Ilma. Sra. Secretária Municipal de Administração, JANETE APARECIDA DOS SANTOS, solicitando as seguintes informações:Sobre a quantidade de diárias obtidas pelo Ilmo. Sr. Damião Martins Ferreira, Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Agro-negócio e Turismo, entre os periodos dos meses de janeiro e julho.

Requerimento Nº 16-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:

-

Ementa:

Requeiro a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO, c/cópia a Ilustríssima Senhora Secretrária Municipal de Administração JANETE APARECIDA DOS SANTOS, solicitando as seguintes informações: 1) A Lei nº 1351, de 16 de dezembro de 2005, já foi regulamentada? 2) Em caso positivo, em qual situação se encontram as agências bancárias, quanto ao cumprimento da Lei, uma vez que elas teriam 45 (quarenta e cinco) dias após a publicação da mesma, para se adequarem as normas estabelecidas na referida lei