Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Nelo José da Silva - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 A 2020
    Presidente Atual
    Nelo José da Silva

Requerimentos

Requerimento Nº 36-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO c/cópia ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Saúde Dr. GUILHERME BUCALÉM, solicitando as seguintes informações: 1. Quantos médicos fazem plantões na Santa Casa de Misericórdia? Relacionar nominalmente; 2. Nos plantões, existem atendimentos em todas as especialidades. 3. Em caso negativo, por que não? 4. Qual o valor pago por cada atendimento ao médico plantonista e ao médico chamado para a emergência?

Requerimento Nº 35-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimetnal seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MANOEL ROBERTO OVÍDIO c/cópia a Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Adminsitração Janete Aparecida dos Santos, solicitando o seguinte: 1. Quantos professores readaptados existem no município? Realcionar nominalmente.; 2. Existem professores lotados na SEMEC, recebendo regência? 3. Há condição de criar algum incentivo ao professor readaptado para que ele não tenha perda salarial?; 4. Qual foi a posição da SEMEC, diante do Decreto 2.439 e 2446 que excui a regência do readaptado?

Requerimento Nº 34-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Supervisor da SANESUL José Antonio de Castro Brito, solicitando as seguintes informações: Qauntos metros leneares de redes d'água e esgoto estão implantados na cidade de Paranaíba? Quantos metros faltariam ainda para atender toda a cidade? Qual o número de domicílios atendidosnas rtedes d'água e esgoto na cidade? Qual o número de domicílios ainda não tendidos.

Requerimento Nº 33-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro à mesa após ouvido o plenário em sua forma regimental, que seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Manoel Roberto Ovídio, cóm cópia para a Ilma. Sra. Secretária Municipal de Educação, Cultura,Lazer e Desporto, Ruth Correa da Silva, solicitando a seguinte informação: quanto ao avaliação do "Porteira do Saber". Oresultado já ficou pronto? em caso positovo qual o resultado? Vai haver divulgação deste resultado.

Requerimento Nº 32-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a Mesa após ouvido o plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Gerente Comercial da ENERSUL, Carlos Alberto da Costa, solicitando as seguintes informações:Com relação a tabela em anexo, quantos consumidores existem em cada faixa de consumo? Qual o valor arrecadado em cada faixa?

Requerimento Nº 31-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa, após ouvido o plenário em sua forma regimental, que seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Manoel Roberto Ovídio, com cópia para o Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde, Dr. Guilherme Bucalem, as seguintes informações: Quanto aos programas de estímulo ao aleitamento materno e a prevenção e redução das taxas de mortalidade materna e infantil; 1) Esses programas estão funcionando em formas de comitês? Se acaso estiverem, citar as pessoas que os compõem.

Requerimento Nº 30-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Gerente Comercial da ENERSUL, Carlos Alberto da Costa, solicitando as seguintes informações: Conforme atesta em anexo as contas de energia, não está sendo cumprido o que determina a Lei Complementar nº 017/2002, quanto ao desconto sobre a taxa de iluminação pública, dos contribuintes: 1. Quais os critérios usados para calcular a taxa de iluminação pública, nas contas dos contribuintes? 2. De acordo com as contas em anexo não se usa o percentual descrito nas tabelas I e II da Lei Complementar nº 017/2002, por que?

Requerimento Nº 29-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Presidente deste Poder Legislativo, solicitando a seguinte informação: Porque as Sessões da Câmara Municipal não são transmitidas pelas rádios da cidade

Requerimento Nº 28-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa, após ouvido o plenário em sua forma regimental, que seja enviado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Manoel Roberto Ovídio, com cópia para o Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde, Dr. Guilherme Bucalem, solicitando informações de como é feito o controle de vetores no município.

Requerimento Nº 27-2005


Data Inicial:

01/01/2005

Situação

-

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, requerendo ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal, o seguinte: 1 Cópias dos Balancetes da Receita e Despesa desta Egrégia Casa de Leis, referente aos meses de janeiro a maio/2005; 2. Relação dos Funcionários concursados, comissionados e contratados com as respectivas remunerações? desta Casa de Leis.