Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Nelo José da Silva - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017 A 2020
    Presidente Atual
    Nelo José da Silva

Moções

Moção Nº 42-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

CLAUDIO EDUARDO GERALDI AGI

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente a Senhora Iraci de Freitas Leal, dando-lhe conhecimento da presente Moção de Pesar, pelo passamento de sua filha IONE FERREIRA LEAL, ocorrido no dia 29/11/06. Ione era professora de grande conceituação nas escolas onde minitrou aulas. Ione ministrou aulas nas Escolas Manoel Garcia Leal, Ermirio Garcia Leal , José Garcia Leal e Wladisalu Garcia Gomes.Ione foi uma pessoa estimada por todos os seus colegas de instituição, por passou deixou grande circulo de amizades não só entre os professores, como também entre os alunos e pais de alunos. Ione partiu, poiis Deus assim o quiz. Deus sempre quer os bons ao seu lado, e foi chegada a vez de nossa querida Ione ficar ao lado dele. Esta pessoa que cumpriu com nobreza sua tajetória aqui nesse plano terrestre, agora está ao lado do pai. Que DEUS ilumine todos seus familiares, dando-lhes conforto para suportarem essa irreparável perda.

Moção Nº 41-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Pedro Correia Rodrigues

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente a Senhora Adriana Yokiko Nakaoshi, Sr. José Mendes Rosa, Dr. Ana Paula Leal Rodrigues, Dr. Alan Candido da Silva, dando-lhes conhecimento da presente Moção de Aplauso, pelo desempenho e incentivo a Cultura, trazendo peças teatrais promovendo o crescimento cultural em Paranaíba. Com essas apresentações de teatro em nossa cidade vem diversificar o nível de cutlura dos nossos jovens, elevando o nível intelecto, já que não existe uma casa de cultura, onde se apresentam peças com artistas locais.ENTRANDO NUMA FRIA , com o ator VITOR BRANCO, com esta peça apresentada agora já é a terceira, e foi de muito bom grado, pois todos ficaram deliciados com a peça, pois o nível era muito bom. Com a apresentação dessa peças tem contribuído muito com enriquecimento cultural , dos paranaibenses. Quem tem um sonho tem mis é que correr atraz, poiis só assim irá conseguir.

Moção Nº 40-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Pedro Correia Rodrigues

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Senhor MANOEL AUGUSTO, dando-lhe conhecimento da presente Moção de Aplauso, pelo desempenho obtido como técnico da Escolinha de Futebol do CAP. Apludimos também pela brilhante participação na Copa Paranaíba de Futebol de Base, onde mostrou o excelente nível técnico das equipes, que ao lado de seu suxiliar vem revelendo garotos para o esporte, que inclusive estão compondo equipes de outros estados de destaque nacional. Manoel Augusto, vem contribuindo com o futebol de Paranaíba, descobindo novos atletas que no futuro serão ótimos profissionais, com isso podendo ajudar a melhor a condição de vida de seus familiares.

Moção Nº 39-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

José Souto Silva

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a esta subscreve , após ouvido o Plenário, solicita seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Professor ERONIDES DE SOUZA COSTA, aos alunos da 8ª Série do Ensino Fundamental e ao Profº. VALTER MARTINS, respectivamente, organizador, autores e Diretor da Escola Municipal " JOÃO CHAVES DOS SANTOS " do Distrito do Raimundo, pelo lançamento do livro Aprendendo Filosofar, ocorrido no último dia 02, sábado, no recinto da Câmara Municipal e que mostrou aos presentes o fruto de um trabalho simples, é verdade, mas bem feito, singelo e cheio de ideal e nobreza de jovens alunos que começam a despertar sua vocação para a arte de escrever, utilizando a filosofia sobre o significado das coisas e momentos da vida.

Moção Nº 38-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Maria Eugênia Alves de Assis

Arquivo:

-

Ementa:

A Vereadora que a presente subscreve requer a mesa após ouvido o Plenário na forma regimental que seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor JOSÉ CHAVES DE OLIVEIRA, dando-lhe conhecimento da presente Moção de Congratulações, pela formatura de sua filha MARIELLA SEGURA CHAVES, em medicina pela Faculdade UNIMAR de Marília/SP. Estamos nos congratulando com V.Sa. e toda a família pela vitória brilhante de Mariella. Hoje são poucos os jovens que conseguem ingressar em uma faculdade e mais, se formar com louvor. Desejo ao José Chaves, Estela e Drª. Mariella toda felicidade, e, que você Mariella tenha muito sucesso nesta nova jornada que ora se inicia, não esquecendo jamais que a ética, humanidade, tolerância e humildade devem segui-la pela vida eterna. E que você sendo uma pessoa iluminada, sabia e amada, mesmo nas horas difíceis nunca esqueça que a maior missão do médico é o amor, a dedicação, a confiança e a perseverança de fazer um trabalho excelência. Que Deus te abençoe e te protege. "Só pelo amor vale a vida" PARABÉNS

Moção Nº 37-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Maria Eugênia Alves de Assis

Arquivo:

-

Ementa:

A Vereadora que a presente subscreve requer a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao ..

Moção Nº 36-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Maria Eugênia Alves de Assis

Arquivo:

-

Ementa:

A Veradora que q presente subscreve requer a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Ilustríssimo Senhor Presidesnte da CNAB ADONIL SEBASTIÃO DA SILVA, pelo os da CONSCIÊNCIA NEGRA no Brasil.

Moção Nº 35-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Pedro Correia Rodrigues

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer a Mesa depois de ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente ao Diretor e funcionários do Jornal TRIBUNA LIVRE, dando-lhes conhecimento da presente Moção de Congratulações, pelos pelos 10 anos de existência e circulação em nossa cidade e região. Esse é um jornal sério onde leva as notícias com seriedade a população. É um jornal que se pautou pela verdade, onde as matérias são sempre bem formuladas e de fácil compreensão. Este Vereador nesta data congratula-se com toda a equipe do Jornal e deseja muitos mais anos de existência nos trazendo sempre informações precisas no dia a dia. PARABÉNS.

Moção Nº 34-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Paulo Borges Beviláqua da Silva

Arquivo:

-

Ementa:

O Vereador que a presente subscreve requer a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado expediente ao Rotary Clube Santana, em nome de seu Presidente Jean Gleick Carvalho e do Diretor de Eventos, Roberson Queiroz Gonçalves, dando conhecimento da presente Moção de Aplauso, pelo excelente trabalho realizado frente ao III PARANAÍBA MOTO SHOW. Paranabenizamos a toda a diretoria pelo ótimo trabalho, que durante os três dias foi um tremendo sucesso. A população paranaibense compareceu em massa, prestigiando, assim mais esse magnifico eveto realizado pelo Rotary Clube Santana. Mais gratificante ainda é saber que a renda obtida, vai para as entidades carentes, podendo assim, dar um natal mais feliz aos necessitados. Parabéns, indistintamente a todos da Diretoria e em especial ao Diretor de Eventos ROBERSON, pela magnitude do evento que é, AJUDAR O PRÓXIMO.

Moção Nº 33-2006


Data Inicial:

01/01/2006

Situação

-

Autor:

Maria Eugênia Alves de Assis

Arquivo:

-

Ementa:

A Veradora que a presente subscreve requer a Mesa após ouvido o Plenário na forma regimental seja enviado expediente a Senhora MARLEI EMILIA GARCIA MACHADO, dando-lhe conhecimento da presente MOÇÃO DE PESAR, pelo passamento de seu esposo FRANCISCO MOYSES DE MENEZES, ocorrido no dia 16 do corrente mês. Francisco Moyses de Menezes Machado, conhecido por chiquito, oriundo da região de Fernandópolis e Jales, Chiquito chegou em Paranaíba no início da década de 70, para trabalhar na Rádio difusora Paranaibense. Fundou o Paranaíba Jornal em circulação até os dias de hoje, fundou também o jornal de domingo que posteriormente deu lugar ao Jornal Paranaíba. Chiquito teve atuação de destaque na radiofonia do oeste do Estado de São Paulo tendo coordenado os trabalhos de implantação das áreas artística e comercial, das rádios Cultural de Jales, Dinâmica de Santa fé do Sul e Educadora de Fernandópolis,. Uma pessoa de fácil relacionamento, Francisco Machado deixa em Paranaíba, cidade que escolheu para findar seus dias, imensa legião de amigos e admiradores, pelo seu trabalho dedicado desenvolvido por três décadas. Expressamos nosso profundos sentimentos diante desta enorme perda e que Deus o mantenha em um lugar de Paz, pois enquanto esteve entre nós sempre semeou coisas boas. Que Deus o tenha.